Hoje eu to que to! (rs) Minha terceira postagem do dia...
Mas não tinha como eu deixar essa postagem para frente, tinha que ser hoje.
Eu não conhecia a art montagem até os produtos dela chegar na loja que compro aqui na minha cidade. Uma amiga minha que também faz scrap, mencionou que viu na internet pessoas falando mal da marca, que não era boa e tal...E a gente sabe que a melhor propaganda é a de boca, seja ela boa ou ruim. Então não havia arriscado.
Até ir na mega deste ano (2014) e encontrar lá os furador com cassetes. Cassetes? Isso mesmo! (Logo abaixo coloco a imagem.)
Vi no estande deles mesmo, uma professora deles usando e fiquei encantada! Andei na mega inteiraaa entrando em loja em loja, procurando eles. Conclusão: encontrei apenas em uma, já que a própria Art e Montagem não estava vendendo, apenas expondo.
Levei tão pouco dinheiro que foi quase a conta de comprar eles...
Ahh! Vcs não entenderam nadinha, não é mesmo? Como comprei algo, se chegou em mim uma propaganda negativa deles?
Na mega, quem já foi sabe disso! A gnt vive trocando figurinhas com pessoas na fila, nos cursos, nas lojas.... e assim foi, só tive comentários bons dessa marca.
E agora que eu os tenho, posso também falar! Eu Adoooooooorei! Sério! São macios, não tive nenhum problema até agora, se caso eu vier a ter podem ter certeza, vcs serão as primeiras a ficar sabendo.
E vamos para o que interessa!
Quando vc compra é um kit de 3 peças. Um furador (oco), uma régua imantada para prender o papel e um cassete (desenho do furo), no qual vc insere ele dentro do furador.
O pontos legais:
- Seu papel não sai do lugar;
- Vc economiza espaço na hora de armazenar e transportar, já que os cassetes são empilháveis;
- São macios;
- A régua tem um ponto e uma entrada, o qual o furador encaixa nela, o que permite que sua borda contínua não fique com falhas
- Depois de adquirir o kit, vc precisa comprar somente os cassetes, que saem muito mais em conta, do comprar um furador de cada tipo.
Fico por aqui... boa noite
Beijokas da Róbert
Nenhum comentário:
Postar um comentário