sábado, 2 de agosto de 2014

Álbum cartonado - fica a dica

Olá meus amores!!!

Tuuuudo bem?
Aqui vamos muito bem viu, como sempre caçando novidades...
Hoje queria trazer para vocês um álbum cartonado com encadernação de costura, não fui quem fiz... na verdade comprei aqui na minha cidade. Quem tiver oportunidade de conhecer Poços de Caldas, não irá se arrepender, pois é muito bela! E aqui tem duas feiras de artesanato que acontecem todos os finais de semana, e foi em uma que encontrei esse álbum, muuuuuuito barato.
Lindo, não é mesmo? Vem com bastante folhas e é muito bem feitinho, e o melhor de tudo paguei só 20 reais. A artesã que faz, se eu não me engano chama Simone  - MRs Holls (acho que é isso). 
E fica a dica você não precisa comprar álbuns caros, as vezes tem alguém do seu lado que faz ou até  mesmo vc pode fazer.
Como esse tem 26fls dá para fazer livro de assinaturas com fotos e recados de casamentos, festas, chás...
Dá pra fazer  tb como smash, smash técnico, enfim... as possibilidades são muitas é só por a criatividade pra funcionar!
Vou ficando por aqui...
Beijokas da Róbert!

Nenhum comentário:

Postar um comentário