segunda-feira, 8 de setembro de 2014

scrap Festa 29 anos

Oiiiii meninas!!!

Hoje irei colocar aqui algumas fotinhos da minha mesa de 29 anos. Era pra ser uma mesa para uma festinha da tarde entre colegas de trabalho. Acabou que com imprevistos não tivemos essa nossa comemoração, e como já estava tudo prontinhooo (rsrs). Eu resolvi assim mesmo montar a mesa, afim de valorizar o que eu fiz e divulgar ainda mais o meu trabalho. As fotos que irei postar são as tiradas do celular, foram tiradas outras da máquina semi profissional, que não há comparação de qualidade né?! Mas como eu ainda não as tenho irei por estas e depois mais pra frente coloco as oficias. Também em outro post irei colocar o passo a passo do bolo fake que fiz para esta festa, que é bem bacana a ideia dele pois é feito de bobina.
Espero que vocês se deliciem com a minha humilde mesa!









As garrafinha, os porta doces, as forminhas e o cone de flores e os pirulitos decorativos são ideias da Ivy Larrea que usei e fiz. Como não são ideias minhas o crédito destes são dela. A mim fica o trabalho que eu tive, as cores escolhidas e a posição das peças...ok. 
PS: A Ju Ferreira me ensinou as flores que eu não sabia da Ivy, e me ajudou muitíssimo...(deixo aqui meus agradecimentos)
Já o restante como as marmitinhas, o bule, o bolo as velas na taça são ideias minhas. principalmente o bolo a criação é minha, como irei postar mais pra frente o pap dele gostaria que quem o fizesse ou usasse a foto para qualquer coisa do tipo lembrar de colocar os créditos para mim! 
E por favor deu um trabalhão rsrs, e não tive festa kkkk, então um comentário seu para mim vai valer como presente! rs
beijokas!!!


Um comentário: