terça-feira, 24 de março de 2015

Tag: I love my Blogger

Boa noiteee!!!

Essa tag está dedicada a uma brincadeira que está acontecendo entre os blogs, com o intuito de ajudar na divulgação de blogs com menos de 500 seguidores. Promovendo trabalho de todos e ajudando no crescimento destes blogs, como é o caso do meu rsrs
Assim também é  importante ressaltar que na brincadeira é legal de quem for indicado visitar os blogs e fazer comentários e seguir se ainda não os segue, pois todos nós sabemos que quando alguém nos segue ou temos um comentário ganhamos o dia, a semana e até o mês! Não é mesmo?
Então vamos lá!!!
Na brincadeira temos que responder algumas perguntinhas relacionadas ao nosso blog.



Além das perguntas, as regras são :
- Indicar de 8 a 11 blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag;
- Colocar o selo da tag (pode ser tanto criado como o mesmo para todas);
- Colocar o blog que deu origem a Tag : Papos deEstrelas ;
- Linkar quem te indicou a tag : recebi quatro convites, então citarei todas: Eleonora - a Lelé do Scrap Space da Lelé

1- O que lhe incentivou a ter um Blog?
Divulgar o meu trabalho e a troca de ideais entre os blogs.

2 - Qual a importância do Blog para você?
Divulgação e reconhecimento na área do artesanato
3 - Quem te indicou a ter um Blog?
Ninguém, sou muito fuçada! Gosto de saber um pouco de tudo e de experimentar coisas novas,  o blog foi uma dessas coisas.

4 - Quais são os assuntos do Blog?
Tudo relacionado ao Scrapbook e artesanato.

5 - Como você se sentiu ao ter o primeiro comentário?
Nossaaa!!! Parecia coisa de outro mundo de tão feliz que fiquei! Parecia criança não parava de ler o comentário rsrs. E até hoje sempre quando tem, fico muito feliz pois é sinal que mesmo aos pouquinhos com passinhos de formiguinhas ele está caminhando e trazendo frutos do meu trabalho também.

6 - Quantos comentários você tem ao todo no momento?
Como já havia dito ele caminhando aos pouquinhos e ainda são  poucos os comentários. Mas espero ter mais este ano!

7- Qual a meta desse ano para o seu Blog?
Crescer... e conseguir principalmente trazer novidades na área do scrap.

8 - Até onde você deseja chegar com seu Blog?
Até aonde ele me levar eu vou rsrs
Tudo que vier acrescentar meu trabalho eu vou abraçar com muito carinho...

Blogs que eu indico : 


Bem... é isso!

Vou ficando por aqui... beijokas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário